sábado, 15 de junho de 2019

Estante de Vidro: Louis e Noémie - Um (a)caso de amor em Paris ★★★★☆

   Louis e Noémie - Um (a)caso de amor em Paris é um romance leve e agradável de se ler! Se você é apaixonado por Paris vai apreciar todo o glamour deste livro! Esta leitura é perfeita para o mês dos namorados! A obra é recheada de flertes, com todo charme da Cidade Luz!
   Louis e Blanche são noivos e apaixonados, e mesmo depois de dez anos, Louis ainda faz questão de levantar mais cedo e observa-la dormindo todas as manhãs.
   Neste fatídico dia em Paris, resolvem visitar a ponte mais famosa do mundo, o objetivo é fechar o cadeado juntos e jogar a chave no rio Sena.
   Na mesma Paris, Noémie acorda mais uma vez ao lado de Gael, são sete anos de namoro. Quando criança Noémie elaborou uma lista com a mãe (já falecida) das nove coisas que precisava fazer em Paris ao lado do seu ''grande amor''. O primeiro item da lista é visitar a Pont des Arts e fixar na grade o cadeado que ela trouxe do Canadá com as iniciais do casal.
   Ocorre uma conexão instantânea entre Noémie e Louis no momento em que laçam os cadeados na Pont des Arts jurando amor eterno, Louis por Blanche, e Noémie por Gael. Por acaso do destino, Louis se encanta com o lindo sorriso de Noémie, enquanto Noémie não consegue ignorar os olhos verdes brilhantes de Louis.
   Há um hiato de seis anos entre Louis e Noémie, e quando se reencontram -mais uma vez  por acaso- tudo mudou. O sorriso de Noémie não é mais o mesmo e o brilho nos olhos de Louis apagou-se diante de uma tragédia.
   Louis descobre que seis anos depois Noémie ainda não cumpriu sua lista, e como um bom parisiense, levará Noémie e o leitor para conhecer o que há de melhor em Paris, na garupa de sua bicicleta. Clássico, mon amour!
   A autora Giulia Mancini foi muito atenciosa com o leitor, o livro contém algumas imagens de Paris e até uma trilha sonora.
   O que o leitor pode esperar é um conto rápido e divertido com gosto de quero mais!
   Louis e Noémie - Um (a)caso de amor em Paris está disponível no site da Amazon. Baixe o aplicativo Amazon Kindle, cadastre seu email e senha, e desfrute de todo o prazer que a leitura tem a oferecer!
   Deleite-se com este (a)caso de amor, sim?

Louis e Noémie - Um (a)caso de amor em Paris 

6 comentários:

  1. Parece ser um livro encantador, o tipo de livro que gosto de devorar em dias chuvosos <3

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda, Mabel!
      O livro tem o frescor de um amor novo com todo charme de Paris!
      Leia sim, em uma das próximas tardes de inverno, acompanhada com uma bela xícara de chá quente!
      Obrigada pela sua visita!❤

      Excluir
  2. Você foi lá e escreveu Absurda 😍
    Escreveu Absurda pra mim. É tipo de coisa que parece pouco mas me encheu o coração de forma infinita.
    Me revigorou.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música inspiradora, amo demais!
      Estou radiante em saber que alegrei o seu coração!
      Eu que agradeço, Any!😍

      Excluir
  3. Eu amo suas resenhas e com certeza esse irei ler. Paris é o ápice da vida para mim, mais precisamente um doutorado ou uma semana de moda, não sei qual o mais impossível para mim mas os dois me enchem o coração de esperança.
    Obrigada pelas dicas, adorei a ideia das balas, acho que meu marido pode conseguir um bico, vamos ver, torça por mim.
    Eu acho que não expressei com palavras o suficiente sobre Absurda. Tenho uma ligação muito forte com a Anahi, essa música significa coisas infinitas para mim e eu tinha trabalhado com ela através dos meus escritos em meu último blog, era inclusive a música do plano de fundo. Te agradeço pela sensibilidade ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any, o romance é curtinho e vale a pena conferir!
      Um dia realizaremos nossos sonhos parisienses!
      Sim, estou desejando vivamente que vocês prosperem muito, se depender da minha vontade já conseguiram!
      As balas são práticas para transportar e suportam melhor o tempo quente.
      Anahi é uma rainha!❤
      Obrigada você por compartilhar a sua escrita maravilhosa!😍

      Excluir

Somos Artistas

   A arte nasce da dor?    É preciso mais do que lágrimas para esculpir um corpo disforme até transforma-lo em Vênus!    Cada contorno del...