terça-feira, 11 de junho de 2019

♡❤♡❤♡ Enamorada ♡❤♡❤♡

   Era demasiadamente tarde quando recebi o chamado eloquente. Aquele timbre fez o meu corpo estremecer por completo, a mente estava agitada, porém o coração permaneceu sereno.
   Dormir seria um ato irrelevante na ocasião; então escolhi enfrentar a madrugada.
   Saí descalça, ainda usando uma camisola rendada, desprovida de qualquer juízo, adentrei na escuridão silente, sem nenhum temor.


   Na rua das pedras afiadas fui guiada por estrelas, na trilha de espinhos segui enfeitiçada pela beleza da Lua e no meio da mata caminhei seduzida pelo cheiro do mar.
   A vereda tenebrosa e o destino incerto lançaram-me contra o vento gelado. A ventania logo arrepiou a nuca e dominou os meus cabelos claros. O canto da coruja rompeu o silêncio, significava bom presságio!


   Finalmente contemplei a praia, pensei que melhor recompensa não poderia existir. Me enganei.
   A areia macia acalentava os meus pés cansados, o perfume da maresia inebriava todo o meu ser e o brilho ofuscante da Lua Cheia refletido na água era o grande convite:
   ''Mergulhe no Espelho da Lua!''
   Fechei os meus olhos, abandonei a camisola rendada e suspirei.
   Completamente nua, despida de qualquer arrependimento, deixei uma onda de determinação me atingir com toda força da maré alta. Caí de costas, entreguei-me sem resistir.


   Arrebatada pela insanidade, encontrei-me com as águas turvas, salgadas, dolorosas e perigosas da perfeição. Senti o amor penetrar em minhas veias. Que privilégio sublime!
   Submergi profundamente em sacrifícios, lágrimas e restrições. Meu corpo, minha alma e meu coração foram gentilmente clarificados. Encantada, perdi a noção do tempo.
  Sobrenadei plenamente revigorada. Renasci!


   Conduzida por mãos esguias até a margem, fui abrigada debaixo de asas reluzentes e beijada por doces lábios divinos. Consumou-se o ritual.
   Agora estou enlaçada, possuída, e irremediavelmente enamorada por minha senhora, Ana.

4 comentários:

  1. Você é talentosíssima! Amei muito seu texto, e não consigo deixar de me identificar com você. Meu Instagram pessoal é espelho da lua, só que em outro idioma. É realmente inspirador poder ler seus textos, não pare nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any, este texto foi produzido ''espelhado'' no seu blog. Você que é a fonte de inspiração e o talento original,então obrigada por fazer a minha escrita fluir! 💖

      Excluir
    2. Agora estou meachando.com
      Você que me inspira

      Excluir
    3. Tenha certeza.com que o mérito é todo seu!☺

      Excluir

Somos Artistas

   A arte nasce da dor?    É preciso mais do que lágrimas para esculpir um corpo disforme até transforma-lo em Vênus!    Cada contorno del...